Os vídeos devem ter entre 20 e 90 segundos e devem seguir o padrão determinado para que não falte espaço e não haja distorções. Ao entrar, o vídeo executa automaticamente, optando por habilitar o áudio ou não. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para páginas.
O Facebook já deixou claro que acredita nos vídeos como um dos pilares para o futuro de sua rede social. A empresa já passou a priorizar esse tipo de conteúdo e a aceitar que anunciantes publiquem pequenos vídeos, que rodam automaticamente no Feed de Notícias.
A novidade já está se tornando uma tendência em meio às empresas, que agora têm mais um recurso para exibir ao seu público.
Personalizar a página do seu negócio é essencial! É a maneira perfeita de conquistar um cliente no primeiro momento em que ele acessa sua fanpage. Não sabe que vídeo colocar como capa? Dá uma olhadinha nesse artigo que preparamos sobre o vídeo institucional, que com certeza é a escolha ideal.
Se esse recurso ainda não está disponível para a sua página, não se preocupe, ele ainda está sendo liberado.
E aí, já testou essa novidade? Conta pra gente!